segunda-feira, 1 de abril de 2013

Warriors - Capítulo 3: os líderes da galáxia



Rick está muito feliz pelo sucesso da sua primeira luta. Ele sabe que muitos inimigos virão, mas isso não o desanima. Ele treina para combater os outros seis lutadores. No entanto, em um lugar distante da cidade de Stron, um lugar desabitado, onde, dentro de caverna, uma misteriosa reunião acontece, cinco figuras discutem uns com os outros. Eles são de uma raça pouco conhecida: são altos e corcundas, cheios de pelancas e muco sobre sua pele, seus olhos são pequenos e escuros, seus dedos um pouco curtos, e os dentes pequenos e afiados. A maioria de seu povo é canibal. De repente um deles se levanta e se auto proclama o líder do grupo, outro diz que tinham que sortear o líder, um deles se levanta e diz:


- Acalmem-se meus amigos. O dia de nossa vitória chegará. Hoje é o dia em que nos uniremos ao Governador, pois, fazendo isso, nós ganharemos poder. Estão comigo?

O grupo responde com vigor:

- Estamos.

Eles saem da caverna rumo à cidade. Na casa de R5john acontece uma reunião. Eles formam um grupo para protestar contra o governo pelo desaparecimento de vários robôs. Então eles se dirigem para a prefeitura e iniciam o protesto, de repente vários soldados aparecem para prendê-los, enquanto o Governador assiste a tudo pela janela. Ele começa a ficar preocupado, pois podem descobrir muitas coisas sobre ele. Enquanto pensava em como resolver a situação, um guarda abre a porta e avisa a chegada de alguns indivíduos:

- Senhor. Um grupo de desconhecidos encapuzados deseja vê-lo.

O governador pede para os estranhos entrarem. Então os cinco se aproximam do Governador:

- Saudações, meu senhor. Somos um grupo conhecido como os Líderes da Galáxia. Viemos para fazer uma aliança entre o meu povo e o seu exército. O quê o senhor tem a dizer?

Desconfiado, o Governador pergunta:

- O que seu povo tem a nos oferecer?

Os 5 tiram o capuz e respondem:

- Veja, meu senhor. Somos uma raça forte e poderosa. Nós todos já sabemos que a segunda guerra está próxima. Basta nos dar os recursos e iremos construir o seu império, o seu exercito e ampliar o seu poder.

 O Governador pensa na proposta e responde:

- Eu aceito a sua proposta. Vocês terão muitos recursos, iram construir armas, tanques e naves para mim. O seu povo também terá que ir para a guerra, pois os humanos não são fáceis de derrotar.

Eles saem dizendo:

- Como desejar, meu senhor.

Eles voltam para o seu planeta em uma nave particular do Governador, que, na verdade, governador não gosta muito do jeito deles, nem do nome do grupo, Líderes da Galáxia, pois ele quem deveria ser o líder da galáxia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário