terça-feira, 9 de abril de 2013

Warriors - Capítulo 5: de lutadores a prisioneiros


O estadio: Rick pensa em sua luta e como será seu adversário.

- Blazer... Com um nome desse, ele deve ser bem grande.


Ele observa vários em volta da parte de cima do estádio com armas muito fortes e um símbolo muito estranho em seus ombros que tinha um desenho no meio. Todos estavam olhando para ele. Então, Rick sai daquele lugar e vai para um ponto onde ele se sinta menos observado. E começa a pensar sobre aquele simbolo, as formas dos desenhos e a forma do desenho no centro que parecia uma máscara. Sim, uma máscara. Mas além da máscara tinha linhas em todo o desenho. Linhas que vinham das paredes do símbolo e seguiam até um certo ponto. Os lados do símbolo eram iguais. As linhas eram as mesmas dos dois lados. Em cima havia 3 pontas. O formato era de uma torre de um castelo e do lado também havia três pontas, só que com o formato se um "E".
De repente, Rick ouve um barulho estranho de portões se movendo e ele vê um lutador saindo. Era Blazer. Mas ele não era como Rick imaginava. Era um sujeito da altura dele, com correntes em seu peito e sua face tinha arranhões. Parecia que tinham explodido uma granada na cara dele. Tinha uma espada dupla no braço direito e uma normal no esquerdo. Sua arma fica nas costas, perto da cabeça. Rick junta suas espadas e retiras suas mãos e pede para alguém colocar as espadas. Ele se prepara para a luta. Blazer fica no meio do estádio e escolhe um robô que esta próximo de Rick. A luta começa. Blazer dá um golpe na perna de seu adversário fazendo-o cair. Blazer mata com vários tiros o rob. E nesse momento percebe a presença de Rick e se pergunta como ele luta sem armas.

Enquanto Rick o encara, Blazer fica se pergunndo como, sendo um robô comum, Rick poderia ter matado o primeiro lutador e ainda sem usar armas de disparo. Nesse momento, Rick corre em sua direção. Blazer se prepara. Rick dá um golpe perto do ombro de Blazer, mas ele falha, com seus reflexos. Blazer começou a luta levando a melhor. As espadas fazem chiados e mais chiados. Rick consegue dar seu primeiro golpe sem falhar, mas Blazer levanta Rick com um golpe de sua espada da mão esquerda e dá um tiro no ombro dele. Mas Rick dá uma rasteira em seu adversário.
Enquanto Blazer estava caído, Rick aponta a espada para o pescoço dele, mas poupa sua vida. Blazer se retira do estadio. Rick ouve um pequeno barulho de alguém carregando uma arma, ele olha para cima e vê que vários soldados estão atirando nele. Rick começa a correr para algum lugar onde não possa ser atingido. Vai tentando se desviar dos tiros e logo encontra um lugar seguro que fica do outro lado do estádio. Rick volta a correr, encontra os outros acorrentados novamente e nota que os soldados pararam de atirar. Foi então que ele ouviu a voz do Governador vindo de uma cabine na parte de cima do estádio, dizendo:

- Olá, Rick. Acho que já viu seus amigos acorrentados. Mas eu vim para falar de outra coisa. Vamos fazer um trato. Você luta e se você ganhar eu liberto seus amigos.Terá que enfrentar os piores adversários. Você aceita?

- Eu aceito.

 - Não irá se arrepender, garoto. Antes que eu esqueça, não são apenas seus amigos que estão presos.

Foi então que Rick viu o seu avô acorrentado junto dos outros que estavam protestando em frente à Prédio do Governo. E grita:

- Miserável! Não se atreva a encostar um dedo em meu avô.

O Governador começa dar risadas.

- Não se preocupe Rick. Seu avô está em boas mãos.

O Governador se retira de sua cabine e pergunta para um soldado:

- A encomenda está pronta?

- Sim, Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário