quinta-feira, 28 de março de 2013

Warriors - Capítulo 2: O Torneio





O Governo: 4 soldados em uma reunião em volta da mesa do governador. Ao acabar a reunião, os soldados se retiram e vão em direção à cidade. Em sua casa, R5john observa pela janela algo estranho e pede para Rick dar uma olhada lá fora para ver o que está acontecendo. Rick vê muitos soldados levando robôs para o estádio. Ele tenta chegar mais perto, mas, quando menos percebe, é capturado por 3 soldados, que começam a bater em Rick que sofre um desligamento temporário. Os soldados levam Rick ao estádio, junto de centenas de outros soldados. Rick acorda e vê vários outros robôs acorrentados assim como ele. Ouve-se uma voz ecoando na arena: "sem dúvida é o Governador", pensa Rick. E a voz diz:


- Bem-vindos competidores. Espero que estejam bem confortáveis. Esse é o torneio onde vocês irão testar suas habilidades em combates corpo-a-corpo. Podem escolher suas armas, tanto as de tiro quanto as de combate corporal, mas o mais importante é a questão da sobrevivência. Todos vocês combaterão com os lutadores principais, desde o mais fraco até o campeão.

Os soldados se retiram e as correntes se quebram. Uma porta se abre e lá se vê várias armas. Rick pega duas espadas iguais e começa a mudá-las deixando-as mais fortes. Um robô chamado Nowan começa a chegar mais perto de Rick e diz:

- Não esta ficando mau. Com quem aprendeu isso? 

Rick responde:

- Meu avô me ensinou. Ele foi um dos únicos que sobreviveu à guerra.

Nowan oferece ajuda:

- Eu sou ferreiro, posso melhorar essas espadas rapidamente.

Rick aceita a ajuda e em poucas horas a espada estava pronta. Rick nota que começava a escurecer e precisava treinar para os combates. Nowan coloca encaixes na espada e pede para Rick retirar umas das mãos para colocar a arma. Rick sente a espada equilibrada para ele. Após colocar o outro lado, eles vão para o treinamento juntamente com alguns robôs. Rick aprende muitas técnicas de combate.


Chega o dia da primeira luta. O lutador número 1 já está à espera dos novatos. O lutador se chama Ares, usa uma espada muito grande, uma arma de disparo de plasma e não tem pernas, mas uma roda no lugar delas. Ares é o mais rápido dos lutadores. Um iniciante o desafia, dirige-se ao centro e é recebido com golpes e tiros. Tem suas costas perfuradas pela espada de Ares que atravessa seu peito. Ares aponta sua arma para o iniciante e explode sua cabeça com apenas um tiro. Depois disso, joga a carcaça do robô no chão e chama o próximo. Rick fica preocupado, mas Nowan o encoraja. Rick diz que vai tentar, e grita:


- Eu te desafio!

Ares olha Rick andando em sua direção, começa a rir e responde:

- Você terá o mesmo destino que o anterior. 

Rick corre em sua direção. Ares tenta golpeá-lo. Rick se defende dos muitos golpes de Ares, que começa a ficar estressado e dá um tiro na barriga de Rick, que olha para sua espada e a joga em Ares, acertando o peito dele. Ares tenta atirar em Rick, mas ele morre. E assim Rick comemora sua primeira vitória junto aos outros robôs.  Enquanto isso, soldados mandam mensagem para o Governador:

- Senhor, o garoto venceu Ares.

O Governador se irrita e começa a dar socos na parede.

- Esse moleque não vai durar muito tempo, eu garanto isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário